EU... " MARCO LABOCHA - BOKE "

A minha foto
VIDIGUEIRA, Portugal
Marco Labocha, tambem conhecido por Boke. Este blog foi criado para dar a conhecer a todos uma das coisas que mais admiro, o Todo o Terreno. O Todo o Terreno é um escape que tenho quando não estou com a familia ou a trabalhar é este o meu remédio para o stress do dia a dia. Nele irei partilhar as minhas aventuras e escapadelas que realizo com frequencia, dentro e fora do pais. De moto ou de 4x4. Na minha ainda curta vida do Todo o Terreno, tive a sorte de ter nas minhas mãos varias viaturas 4x4, Susuki Vitara 1900 TD, Suzuki Vitara 1600 Gasolina, Passando depois para o que viria a ser a minha perdição... Os LAND ROVER´S. Range Rover Vm, Range Rover V8, Land Rover Discovery 300 TDI, Este ultimo ainda está na frota cá de casa e é o 4x4 com que realizo todos os passeios TT. Tirando o carro de familia Citroen C-CROSSER 4X4. Adquiri recentemente uma Trail, uma HONDA TRANSALP 600V, como homem do TT que sou só podia mesmo ser uma Trail. Espero que gostem... BOKE

domingo, 13 de maio de 2012

Venho aqui no meu cantinho, comunicar o desaparecimento da minha querida Mãe a 6 de Maio de 2012. Mãe... a luta por fim acabou... " ...Nunca te esquecerei... " BOKE

Sem comentários:

Enviar um comentário